segunda-feira, novembro 22, 2010


Template Feliz Natal 2010 - Pegue o seu

12
Esse template é gratuito e faz parte do site Evelyn's Place
www.evelyns-place.com.

Para usar esse template faça o download do código para o seu respectivo servidor abaixo.

Cuidado na hora de adicionar conteúdo no seu blog e não apagar nenhuma tag, pois isso impedirá o bom funcionamento do blog. Dúvidas? contato@evelyns-place.com

Quer um layout personalizado?
www.evelynregly.com

- Não retire os créditos por favor!


- Usuários do BLOGGER
leio o tutorial disponível abaixo.

Clique abaixo para baixar


(Blogger / Blogspot)

INSTRUÇÕES DE USO

Para usuários do BLOGGER.COM (BLOGSPOT)
Atenção! Esse modelo de template usa um formato diferente de data. Para funcionar corretamente em seu blog siga os seguintes passos:

1. Em LAYOUT no painel do blogger clicar em enviar arquivo e procure o código que você baixou, depois clique em fazer upload.

2. Ir em Configurações / Formatação e mudar
Formato da data
e Formato da data e hora de acordo com
as imagens a seguir.







Para colocar na lateral arquivos, links e outros


Clique em ELEMENTOS DA PÁGINA, depois clique em ADICIONAR UM GADJET.

-----------------------------------------------------

Lá você irá encontrar a opção de inserir Links, Arquivos, Enquete etc.

Se quiser um escrever texto livre ou colocar figuras escolha a opção TEXTO.

12 comentários:

Evelyn disse...

Testando os comentários =)

Anônimo disse...

lindo!!!

Amanda Cristina disse...

Owww, é perfeito! ^^

Fernanda Floyd disse...

Evelyn, é perfeito, mas eu nao sei baixar, e nao me fale que eu tenho que fazer o que está mandando, por que eu nao consigo, eu abro, espero e nunca abre!!!!! ME AJUDA PELO AMOR DE DEUS!!!!!!!!!!

Amanda Celestrino disse...

Não consigo pegar o layout no winrar ,tem como vc colocar o código num bloco de notas?

Amanda Celestrino disse...

ou mande para meu email :doi_dinhaa@hotmail.com
Bjuuus,preciso urgenteeeee!

Renata" disse...

achei super lindo.. mas eu nao consigo, pq quando eu vou pegar o código, nao vao para o bloco de notas, vai para uma pag do internet explorer.. e o pior é q o internet explorer nao funciona no meu pc.. e sim o google chrome... me ajuda pelo mo de deus!!
me ajuda.. meu e-mail: renatasims153@gmail.com

Larissa Bezerra disse...

Oi Evelyn! Tá liindo o template.. Já até coloquei no meu blog! Mas só tem um probleminha... Quando a gente vai fazer uma enquete... Não dá pra ver nd! Por causa do fundo transparente, a cor branca dificulta a visão! ;D
Fora isso... Amei!

@anafbarion disse...

Evelyn ja coloquei o template no meu blog mas nas enquetes o texto fica em branco e nao aparece! Como faz para aparece? Mande um e-mail para chicletpop@hotmail.com me explicando


chiclet-pop.blogspot.com

Erika I, disse...

Evelyn,
aconteceu a mesma coisa comigo,o meu pc pega google chrome e não aparece o código no bloco de notas,Please,Me dá um Help.
Meu email é:
erika.irina@gmail.com

Unknown disse...

faaz mais p nós *-*

Victoria disse...

viisitem:
http://www.sweetmelissaoliveira.blogspot.com/
bjoos
q liindo eese template !!!

Postar um comentário